INDICAÇÃO Nº 28/2022. PARLAMENTO JOVEM

SESSÃO ORDINÁRIA PROGRAMA PARLAMENTO JOVEM DEZEMBRO 2022.
INDICAÇÃO Nº 28/2022
As vereadoras Victoria Henrich Santos e Amanda Lorencini Capellari, do Programa Parlamento Jovem que subscrevem a presente Indicação na forma regimental requerem após aprovado, seja submetida à homologação do Presidente da Câmara de Vereadores e, após esse ato, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que providencie a construção de uma academia ao ar livre na escola da comunidade da Linha Cachoeirinha e nas demais comunidades do nosso Município.
A presente proposição justifica-se, pois, o espaço de lazer de grande parte da população é restrito com poucas alternativas, no que se refere ao quesito prática de atividades físicas.
Por entender que a implantação de academia ao ar livre, nas localidades, representará um espaço muito importante para as comunidades e contribuirá em parte para o desenvolvimento do lazer e bem-estar dos usuários. Desse modo, pede-se atenção para viabilização deste projeto.