INDICAÇÃO Nº 27/2022 PARLAMENTO JOVEM 2022

5ª SESSÃO ORDINÁRIA PARLAMENTO JOVEM 2022.
INDICAÇÃO Nº 27/2022.
A vereadora do Programa Parlamento Jovem Rayane Rafaela Padilha, requer após aprovado, seja submetida à homologação do Presidente da Câmara de Vereadores e, após esse ato, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que seja feita aquisição de novos livros para a Biblioteca do Centro Cultural do município de Descanso.
Considerando que os livros que encontram-se em nossa biblioteca estão deteriorados pelo tempo de uso, e por isso ter um acervo novo é de extrema necessidade.
“A leitura abre a mente das pessoas, oferece vocabulário mais amplo, melhor fala e melhor escrita”.
“A leitura também reforça as habilidades sociais e a empatia, trazendo bem-estar e qualidade de vida.” Isso sem falar do conhecimento obtido que se transforma em boas memórias.