INDICAÇÃO Nº 25/2022 PARLAMENTO JOVEM

5ª SESSÃO ORDINÁRIA PARLAMENTO JOVEM 2022.
INDICAÇÃO Nº 25/2022.
A vereadora do Programa Parlamento Jovem Amanda Lorencini Capellari, na forma regimental requer após aprovado, seja submetida à homologação do Presidente da Câmara de Vereadores e, após esse ato, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, estude a possibilidade para que sejam disponibilizadas aulas de informática gratuitas nas escolas municipais.
O laboratório de informática, é considerado como um instrumento essencial para a aprendizagem e desenvolvimento de trabalhos escolares, além de que é neste espaço que grande parte dos alunos farão seu primeiro contato com computadores, desde aulas de informática básica ou complementares, reforçando o conhecimento adquirido por meio das matérias aplicadas em sala de aula, bem como preparar os alunos para uma sociedade informatizada.