INDICAÇÃO Nº 24/2022 PARLAMENTO JOVEM 2022

5ª SESSÃO ORDINÁRIA PARLAMENTO JOVEM 2022.
INDICAÇÃO Nº 24/2022.
A vereadora do Programa Parlamento Jovem Kalana Eduarda Mendes Stracher, requer após aprovado, seja submetida à homologação do Presidente da Câmara de Vereadores e, após esse ato, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, estude a possibilidade para que seja feita pavimentação asfáltica na Rua Santo Antônio e também a possibilidade de fazer uma cobertura em anexo a E.E.B Everardo Backheuser.
Considerando que a escola conta com grande número de alunos que possam utilizar deste espaço para diversas atividades.
Considerando que a mesma possa ser utilizada para embarque e desembarque dos alunos, ficando assim protegidos do sol e da chuva.
Considerando que a mesma seria utilizada para eventos culturais e artísticos, também embarque e desembarque em dias de eventos junto a escola, como por exemplo, em dias de votação onde a escola é sede eleitoral.
Diante do exposto requer seja atendida a presente Indicação, de forma a contribuir com o nosso município, principalmente para a E.E.B Everardo Backheuser.