INDICAÇÕES

INDICAÇÃO Nº 01/2019
De autoria do vereador mirim Yúri Sturmer solicitando ao Executivo que analise as possibilidades de ser construída uma brinquedoteca ou sala de recreação dentro da Fundação Médica dos Trabalhadores Rurais de Descanso.
INDICAÇÃO Nº 02/2019
De autoria da vereadora mirim Tamires Nora solicitando ao Executivo a reforma da área coberta, sito a rua Tomás Koproski, ao lado do salão paroquial.
INDICAÇÃO Nº 03/2019
De autoria da vereadora mirim Érica Cappellaro solicitando ao Executivo melhoria e manutenção da Rua Humberto de Campos, próximo a Mecânica Mário.
INDICAÇÃO Nº 04/2019
De autoria do vereador mirim Brayan Sima Da Silva solicitando ao Executivo para que estude as possibilidades e a viabilidade de que haja destinação de quilometragem para viagens de estudo.
INDICAÇÃO Nº 05/2019
De autoria do vereador mirim Douglas Rodrigues, solicitando ao Executivo, que estude as possibilidades e a viabilidade de que haja uma profissional da área de psicopedagógico para estar atendendo nas escolas do município.
INDICAÇÃO Nº 06/2019
De autoria da vereadora mirim Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, que estude as possibilidades de ser feito a poda de um arbusto localizado na Av. Santa Helena, na esquina do empreendimento Tozzeto, Rua Santo Antônio.
INDICAÇÃO Nº 07/2019
De autoria da vereadora mirim Amanda Battistel, solicitando ao Executivo e ao DEINFRA, para que estudem as possibilidades e a viabilidade de alteração de sinalização na pista para que o acostamento entre o Mercado Serve Dia e a Madeireira Mergen torna-se terceira faixa, servindo como trecho de desafoga mento de trânsito, sentido Descanso a São Miguel do Oeste.
INDICAÇÃO Nº 08/2019
De autoria da vereadora mirim Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, cumprimento da Lei nº 1669/2018.
INDICAÇÃO Nº 09/2019
De autoria da vereadora mirim Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, a viabilidade de que haja pavimentação com pedras irregulares e iluminação pública na Rua João Lemos.
INDICAÇÃO Nº 10/2019
De autoria da vereadora mirim Carla Salete Minozzo, solicitando ao Executivo e ao DEINFRA, melhorias de infraestrutura e sinalizações necessárias no acesso a Escola de Educação Básica Itajubá, localizada na Rua Bernardina Ghissi, Distrito de Itajubá.
INDICAÇÃO Nº 11/2019
De autoria da vereadora mirim Tamires Nora, solicitando ao Executivo, recuperação de sarjetas e bueiros, no mesmo modo adequação de novos bueiros nas estradas vicinais de nosso município.
INDICAÇÃO Nº 12/2019
De autoria da vereadora mirim Keila Regina Mayer, solicitando ao Executivo Municipal e ao DEINFRA, sinalização de faixa de pedestre na BR-163 no Distrito de Itajubá, mais expressivamente em frente ao Comercial Santa Lúcia.
INDICAÇÃO Nº 13/2019
De autoria do vereador mirim Yúri Sturmer, solicitando ao Chefe de Poder Executivo Municipal Sr. Sadi Inácio Bonamigo e a Secretária de Educação Sra. Marise Prévide Giombelli, estude a viabilidade de construir uma cisterna para captação da água da chuva, no CEEF Paulo Henrique Pissaia.
INDICAÇÃO Nº 14/2019
De autoria do vereador mirim Douglas Rodrigues, solicitando ao Executivo, que estude as possibilidades e a viabilidade de que haja uma profissional da área de psicologia para estar atendendo nas escolas do município.
INDICAÇÃO Nº 15/2019
De autoria da vereadora mirim Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, reposição das lâmpadas públicas queimadas.
INDICAÇÃO Nº 16/2019
De autoria do vereador mirim Brayan Sima da Silva, solicitando ao Executivo, aquisição de câmeras de vídeo monitoramento a serem instaladas na E.B.M. Cachoeirinha.
INDICAÇÃO Nº 17/2019
De autoria do vereador mirim Brayan Sima da Silva, solicitando ao Executivo, estude as possibilidades de ser construída uma estufa agrícola nas dependências da escola E.B.M. Cachoeirinha.
INDICAÇÃO Nº 18/2019
De autoria do vereador mirim Yúri Sturmer, solicitando ao Executivo, que estude a viabilidade e as possibilidades de construção de pista de ciclovia ao longo da Av. Martin Piaseski e Av. Santa Helena, entre o mercado Cooper A1 até o trevo de acesso ao município de Descanso.
INDICAÇÃO Nº 19/2019
De autoria das vereadoras mirins Keila Regina Mayer e Carla Salete Minozzo, solicitando ao Executivo, providencie construção de rampas de acessibilidade em vários pontos estratégicos do município.
INDICAÇÃO Nº 20/2019
De Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, construção de um parque infantil no loteamento José Giron, rua Santo Estanislau.
INDICAÇÃO Nº 21/2019
De Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, que viabilize a revitalização do parque infantil, localizado na Área Industrial.
INDICAÇÃO Nº 22/2019
De Douglas Rodrigues, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, viabilize revitalização da Praça Padre Francisco Masure e da Praça das Flores, localizada na Rua Thomas Koproski e Av. Martin Piaseski, respectivamente.
INDICAÇÃO Nº 23/2019
De Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie melhorias da estrada geral que liga a Lª Campinas à Lª Matão.
INDICAÇÃO Nº 24/2019
De Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie melhorias da estrada geral de Lª Jorge Lacerda.
INDICAÇÃO Nº 25/2019
De Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie a recolha e destinação correta dos aparelhos eletrônicos que se encontram as margens da estrada principal que liga as Linhas de Jorge Lacerda e Campinas.
INDICAÇÃO Nº 26/2019
De Yúri Sturmer, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie construção de um redutor de velocidade (lombada física) na Rua da República.
INDICAÇÃO Nº 27/2019
De Yúri Sturmer, solicitando ao Chefe de Poder Executivo Sr. Sadi Inácio Bonamigo e a Secretaria de Educação Sra. Marise Prévide Giombelli, para que através do setor competente, estude a viabilidade de construir balanços, no CEEF Paulo Henrique Pissaia.
INDICAÇÃO Nº 28/2019
De Carla Salete Minozzo, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude a possibilidade de criar o dia do artista no município de Descanso.
INDICAÇÃO Nº 29/2019
De Tamires Nora, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie melhorias em todas as estradas vicinais gerais do município, do mesmo modo requer placas de identificação das estradas rurais.
INDICAÇÃO Nº 30/2019
De Douglas Rodrigues, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie instalação de iluminação pública na rua Santo Estanislau, mais especificamente entre o galpão de máquinas da prefeitura até o loteamento José Giron.
INDICAÇÃO Nº 31/2019
De Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude as possibilidades de ser feito a poda das árvores que atingem a fiação elétrica na cidade de Descanso.
INDICAÇÃO Nº 32/2019
De Érica Cappellaro, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie a troca das placas indicativas/informativas de alguns pontos da cidade, por exemplo, em frente ao posto da Cooper A1.
INDICAÇÃO Nº 33/2019
De Tamires Nora, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude as possibilidades e viabilidade de serem retirados os fios de energia elétrica e/ou internet que se encontram no chão ou pendurado em vários pontos da cidade.
INDICAÇÃO Nº 34/2019
De Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude as possibilidades e viabilidade de ser construídas áreas de lazer ao longo do Rio Macaco Branco parte Urbana, para as famílias em tempo livre poderem usufruir das áreas de lazer do município, a sugestão da vereadora signatária seria na Escola Getúlio e Everardo, Madeireira Redentora, MS Fotografias, saída para Linha Alegre.
INDICAÇÃO Nº 35/2019
De Carla Salete Minozzo, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie uma rotina de manutenção, uma vez por mês, das estradas vicinais do município de Descanso.
INDICAÇÃO Nº 36/2019
De Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie uma operação tapa buracos nas pavimentações asfálticas das comunidades do município de Descanso.
INDICAÇÃO Nº 37/2019
De Amanda Battistel, solicitando ao Superintendente do DEINFRA de São Miguel do Oeste, para que através do setor competente, providencie a pintura de faixas de pedestres em ponto estratégicos da comunidade de Lª São Valentim, município de Descanso.
INDICAÇÃO Nº 38/2019
De Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, providencie o plantio de diversas espécies e cores de flores na Praça Padre Francisco Massure.
INDICAÇÃO Nº 39/2019
De Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude as possibilidades e a viabilidade de ser feita a mudança e/ou a construção de uma nova área coberta na rua Thomas Koproski.
INDICAÇÃO Nº 40/2019
De Amanda Battistel, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude as possibilidades e a viabilidade de ser construída uma ciclovia no centro da cidade até o trevo de acesso ao município de Descanso.
INDICAÇÃO Nº 41/2019
De Yúri Sturmer, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude as possibilidades e a viabilidade de ser construída uma nova ponte na Lª Famoso.
INDICAÇÃO Nº 42/2019
De Douglas Rodrigues, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude as possibilidades e a viabilidade de ser feito a colocação de comedouros e bebedouros para os animais de ruas da cidade de Descanso.
INDICAÇÃO Nº 43/2019
De Keila Regina Mayer, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude as possibilidades e a viabilidade de ser feita a construção e/ou colocação de pontos de ônibus no Distrito de Itajubá.
INDICAÇÃO Nº 44/2019
De Keila Regina Mayer e Carla Salete Minozzo, solicitando ao Executivo, para que através do setor competente, estude as possibilidades e a viabilidade de ser criado o dia das Pessoas com Deficiência-PCD em nosso município.