Visita dos vereadores de Palmitos

No dia 11 de agosto, a Câmara Municipal de Descanso recebeu a visita dos representantes do Legislativo de Palmitos, sendo o Presidente da Câmara, Vereador Caciano Sartori e pelo Secretário da Mesa Diretora, Vereador Claudiomar Silva. Os parlamentares foram recepcionados na sala de reuniões da Casa, pela Presidente Odete Maria Andrioni Nora e pela atual Vice-presidente Fabiana Pasolini Capelesso.
Os vereadores conversaram sobre o funcionamento das duas Casas Legislativas durante a pandemia, os desafios enfrentados e as soluções encontradas para garantir a manutenção do trabalho de representação feito pelo Poder Legislativo.
A presidente da Câmara de Descanso, Vereadora Odete Maria Andrioni Nora, agradeceu a visita e também falou sobre a troca de experiências entre os Legislativos. “É de extrema importância à troca de experiências, conhecimento e informações entre os vereadores e servidores”, concluiu a presidente.