Vereadores Mirins de Descanso participaram no X Encontro Estadual de Vereadores Mirins na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

por Assessoria de Imprensa publicado 20/09/2019 12h30, última modificação 20/09/2019 15h26

Os Vereadores Mirins da Câmara de Descanso participaram na última quarta-feira, 18, do X Encontro Estadual de Vereadores Mirins, promovido pela Escola do Legislativo de Santa Catarina, o evento reuniu cerca de 500 estudantes, com uma programação de apresentações culturais e palestras.

O encontro tem como finalidade oportunizar a ampliação de conhecimentos sobre política e o papel do Poder Legislativo, promover a troca de experiência entre as câmaras de vereadores que desenvolvem o Programa de Vereadores Mirins, além de sensibilizar as demais câmaras para criação ou ampliação da iniciativa.