REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 11/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2023.
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 11/2023.
O vereador Giovani Busnello Vieira, que subscreve o presente Requerimento, na forma regimental, requer, após aprovado, que seja encaminhado ao Poder Executivo, para que através do setor Competente, informe a esta Casa Legislativa o seguinte:
Considerando que após a obra de pavimentação com pedras irregulares realizada no Distrito de Itajubá houve um terreno em particular que ficou muito danificado, da moradora Sonia Eli Ferraboli.
O escoamento da drenagem pluvial e do esgoto acaba desaguando no seu terreno, causando erosão, alagamento e aumento do nível da rua com relação ao terreno.
A moradora inclusive já realizou um requerimento solicitando que as medidas necessárias sejam tomadas com máxima urgência, pois com esses problemas está impedindo o seu acesso ao terreno.
Com base nisso:
1. No Projeto de drenagem pluvial, onde está o curso final do escoamento da água da chuva?
2. É correto o desaguamento da água pluvial e esgoto do calçamento para um terreno particular após a obra de pavimentação com pedras irregulares, executada pelo município, na avenida Brasília?
3. Se não, a Administração tem previsão para realizar a manutenção e corrigir o problema ocasionado à esta moradora?