REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 07/2024.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2024.
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 07/2024.
A Vereadora Odete maria Andrioni Nora, que subscreve o presente Requerimento, na forma regimental, requer, após aprovado, que seja encaminhado ao Poder Executivo, para que através do setor Competente, informe a esta Casa Legislativa o seguinte:
A vereadora signatária foi procurada por pais de alunos, solicitando informações a respeito da contratação de vigilantes que prestam serviço nas Escolas e Creches municipais.
Levando em conta que há relatos de pais que ao levarem seus filhos na instituição escolar notam a ausência deste profissional.
Diante do exposto, solicita-se informações no sentido de ausência dos profissionais, por motivo de saúde e afins.
Se está especificado no Contrato que haverá substituto para a realização do serviço de forma imediata ou qual providência será tomada?
Serviço este considerado de extrema importância para a garantia de segurança e proteção dos alunos e profissionais dos referidos locais.