OFÍCIO Nº 123/2023.

Vereadores do Legislativo encaminham ofício ao Poder Executivo.
Vereadores Giovani Busnello Vieira, Volmir Adelar Casagrande, Odete Maria Andrioni Nora, Vlademir Oro, Fabiana Pasolini Capelesso e Juliano Junior Kasper, encaminharam ofício ao Poder Executivo no dia 27 de dezembro de 2023, juntamente com a devolução do duodécimo, sugestão para destinação do valor devolvido ao Executivo.
Diante do exposto, queremos trabalhar conjuntamente na busca de soluções das dificuldades de nosso município, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de nossa população, neste sentido sugerimos ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, para que através do valor devolvido ao Executivo, estude a possibilidade da aquisição de uma Área de Terra para novo loteamento para construção de casas populares, para famílias carentes que habitam em nosso município. Na certeza de assim, termos administrado da melhor maneira possível os recursos públicos destinados a este Legislativo Municipal.