MOÇÃO Nº 36/2022.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS DEZEMBRO 2022.
MOÇÃO Nº 36/2022.
O vereador Vlademir Oro, vem respeitosamente, MOÇÃO DE HOMENAGEM E RECONHECIMENTO a todos os ex-presidentes da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso, pelos excelentes serviços prestados durante seus mandatos na Casa Legislativa.
A presente Moção tem como objetivo destacar, reconhecer e valorizar os feitos de todas as lideranças do Poder Legislativo, que tiveram papel de protagonismo no desenvolvimento histórico, econômico e social de Descanso ao longo de suas décadas de história.
Uma homenagem em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento social desta cidade, com reconhecida atuação, contribuindo para o progresso de Descanso.
Uma longa história escrita por aqueles que são como a porta entre o povo e a Administração, visando contribuir para os interesses do município, juntos cada um com sua filosofia divergente se unem formando um só corpo, sustentando não apenas a política, e sim o próprio município.
Nomes eternizados na história do município e na Galeria presente nesta Casa Legislativa, em memória: Thomas Koproski, Willibaldo Hickmann, João C. Lemos, Antônio C. Lemos, José Back, Alfredo A. Barili, Lito A. Poletto, Carlos Beckmann, Joaquim Burin, Vitório Basso, Dorival J. Maroli, José Santore, Albino Picinini, Hermes M. Piaseski, Ervino Mazzardo e Iserso Rover; e aqueles que ainda nos gratificam com sua presença: Eliseu Oro, Wolmir Hubner, Antonio L. Rech, Luiz Brancalioni, Agenor Bonatto, Mauro J. Oro, Gisley F. Baretta, Sadi I. Bonamigo, Alvari L. Mazzardo, Rui Mendonça, Neusa M. da Rosa, Lenoir L. Povala, Agenor Guadagnin, Norberto Araldi, Alberto Brugnerotto, Márcio M. Bortolotto, Alfonso Tessaro, Paulo C. Busnello, Clair A. Peres, David Dalmás, Valdecir F. Casagrande, Genir J. Stasiak, Cleuza A. Maraffon, José A. Sachetti, Vlademir Oro, Marcos Baldo, Volmir A. Casagrande e Odete M. Andrioni Nora.
Uma história que remonta as dificuldades enfrentadas pelos precursores até os dias atuais e que demonstram a importância da união de esforços para que o município continue crescendo e se fortalecendo.
Pessoas vocacionadas ao bem servir, que de forma contínua ajudam a escrever as linhas da história do nosso município, dignas desta homenagem, que mesmo simples, em forma de Moção, reflete o reconhecimento e a
gratidão que este Poder Legislativo tem pelos senhores e senhoras.
Fizeram o uso da Palavra livre os Ex-presidentes: Márcio M. Bortolotto, Lenoir L. Povala, Agenor Guadagnin, Norberto Araldi, Antônio L. Rech e Luiz Brancalione.