MOÇÃO Nº 02/2024.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2024.
MOÇÃO Nº 02/2024.
O Vereador Giovani Busnello Vieira, vem respeitosamente, depois de cumpridas as formalidades legais e regimentais, apresentar e requerer, se aprovada for, o envio de cópia da presente MOÇÃO DE APELO ao DEINFRA de Santa Catarina.
O Vereador Signatário, a pedido de munícipes da Vila São Valentim, solicita que seja recolocado no mesmo local o Redutor de Velocidade ou lombada onde o mesmo foi retirado para conserto do trecho.
Considerando a importância que a segurança pública representa para a gestão do Estado e Municípios, a relevância dos serviços prestados pela importante instituição do DEINFRA;
Considerando o intenso tráfego de veículos e pedestres nesta via.
Considerando que embora exista a presença de placas indicando a velocidade máxima de 40 Km/h, estas sinalizações não são respeitadas pela maioria dos motoristas.
Considerando o risco eminente de acidentes neste trecho, colocando em perigo a integridade de quem transita pelo local.
Solicita-se com urgência a tomada de providências.