MOÇÃO DE APELO Nº 08/2023

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO 2023.
MOÇÃO DE APELO Nº 08/2023.
O Vereador Paulo Henrique Burin, vem respeitosamente, depois de cumpridas as formalidades legais e regimentais, apresentar a presente MOÇÃO DE APELO, Governo Estadual de Santa Catarina e SIE – Coordenadoria Regional de Infraestrutura do extremo Oeste, para que seja realizada a limpeza na via entre os municípios de Descanso e São Miguel do Oeste.
Ocorre que a vegetação está invadindo o acostamento e a via, dificultando a passagem de pedestres e ciclistas que passam pelo trajeto, bem como a visibilidade de motoristas.
É um trajeto de grande fluxo diário de veículos e amplamente utilizado para realização de atividades físicas, como caminhadas, corridas e bicicletas e necessita, com urgência de manutenção para garantir a integridade e segurança de todos, sendo, além do mais, dever do Estado manter a qualidade das vias estaduais, realizar a manutenção, fazer a drenagem para a água da chuva e a sinalização das ruas, investimentos estes que refletem diretamente na economia, saúde e bem estar da população.