MENSAGEM DO LEGISLATIVO ANO NOVO

Chegamos ao final de mais um ano, no qual enfrentamos desafios e batalhas que nos fizeram acreditar ainda mais que podemos vencer e concretizar novos sonhos, desejos e metas.
Agradecemos a todos que fizeram parte deste ano, em especial aos Parlamentares, servidores e todas as pessoas que contribuíram para o sucesso e crescimento do Legislativo Descansense no ano de 2022.
É tempo de refazer os projetos e planos, definir as nossas metas e de reconsiderar os equívocos cometidos durante este ano que se finda e, que haja êxito e acertos no próximo ano que está por vir.
Agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.
É tempo de PAZ, é tempo de um futuro venturoso, que a festa de final de ano seja de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2023 as Famílias Descansenses estejam ainda mais unidas pela PAZ e pelo AMOR.
Feliz e Abençoado ANO NOVO.
São os sinceros votos de todos que fazem o Poder Legislativo.