Indicações nº 81 e 82/2021

O Vereador Ivaldino Baldo apresentou ao Plenário às indicações nº 81 e 82/2021 na Sessão Ordinária do dia 17 de Agosto.

Indicação nº 81/2021
 Solicitou à Administração Municipal para que realize a construção de proteção na ponte que passa pelo Rio Parda, na Linha Alegre.
A presente Indicação justifica-se pelas condições em que se encontra a ponte, colocando em risco a segurança dos motoristas e demais moradores que trafegam pelo local diariamente.

Indicação nº 82/2021
 Solicitou à Administração Municipal para que realize a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Parda, na Linha Santo Expedito, próximo a propriedade do Senhor Edemar Lunkes.
 A presente Indicação se faz de extrema necessidade e urgência, tendo em vista que no local, a antiga ponte de tubos encontra-se danificada e rebaixada, não cumprindo mais sua função e ocasionando alagamentos no local, sendo impossível transitar por este trecho em dias chuvosos.