INDICAÇÃO Nº 96/2023.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE SETEMBRO 2023.
INDICAÇÃO Nº 96/2023.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, estude a possibilidade de conserto e manutenção da via no final da Avenida Marechal Deodoro que liga à Rua Antônio Lauer, passando pelas famílias Dalmolin, Colombo, Provenci até Chapeação e oficina do Bregalda.
A presente Indicação é de extrema importância para garantir um acesso e trafegabilidade adequados, bem como uma melhor qualidade de vida aos moradores da região que sofrem com as péssimas condições da estrada.
Considerando ser uma via de importante trânsito, tanto de veículos, como de pedestres, e a mesma apresenta risco para os que por ali passam.
É importante salientar que ainda contribuirá para melhora da infraestrutura do município e também para o desenvolvimento econômico e social do local.