INDICAÇÃO Nº 96/2022.

O vereador Paulo Henrique Burin, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja instalado um redutor de velocidade na Rua Santo Estanislau, bairro São Jorge, na saída para Linha Pratinha.

A presente proposição justifica-se pelo fato de que a pouco tempo a presente via foi pavimentada e os motoristas passam por este trecho em alta velocidade, colocando em risco a vida e segurança de moradores e pedestres.

Importante mencionar que a pavimentação se deu posteriormente à construção de casas nesta região, por isso a largura da via é menor, com maior proximidade dos pedestres e aumentando o risco de acidentes.

Buscando atender as necessidades de todos que transitam por este trecho, por maior segurança, solicita-se a instalação de redutor de velocidade com extrema urgência.