INDICAÇÃO Nº 94/2022 E INDICAÇÃO Nº 95/2022.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS DEZEMBRO 2022.
INDICAÇÃO Nº 94/2022.
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja finalizada a construção de boca de lobo e tubulação na Rua José Giron.
Conforme fotos anexas, a obra para construção de boca de lobo, bem como sua tubulação, na Rua José Giron teve início, porém encontra-se paralisada.
Com o intuito de melhorar o escoamento da água, prevenir o mau cheiro, bem como que o que já foi instalado não se deteriore, pede-se com urgência, que o projeto seja finalizado.
É uma reivindicação dos moradores e dadas as circunstâncias, solicita-se seu pronto atendimento.
INDICAÇÃO Nº 95/2022.
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado patrolamento, cascalhamento e compactação no trecho que se inicia na Linha Gaúcha, em direção a Linha Jorge Lacerda, passando pelas famílias Giombelli, Altair Tessaro, Anselmo Renostro e Gilmar Demichei.
O presente trecho está causando insegurança e transtorno aos condutores de veículos e moradores, que além de enfrentarem os riscos de acidentes pela má conservação do trecho em referência, ainda têm dificuldades para ter acesso às suas propriedades.
Tais melhorias fazem-se necessárias, uma vez que, trará mais segurança aos pequenos produtores no escoamento de suas produções, bem como no transporte dos discentes. Diante do exposto, contamos com o pronto atendimento, em regime de urgência.