INDICAÇÃO Nº 90/2023.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE AGOSTO 2023.
INDICAÇÃO Nº 90/2023.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja realizada a devida manutenção na valeta, com construção de um bueiro, no Loteamento José Giron, no início do calçamento da Rua Helena Piaseski, esquina com a Rua José Giron.
A presente proposição é um pedido dos moradores, que solicitam com urgência a tomada de providências pelo Poder Executivo, devido às péssimas condições que se encontra este local.
Tendo em vista que neste trecho possui grande circulação de pedestres e veículos, onde a trafegabilidade se encontra extremamente precária, com isso, fazem-se necessárias às devidas melhorias com urgência.
Certo da compreensão de todos, o vereador aguarda seu pronto atendimento.