INDICAÇÃO Nº 88/2022, INDICAÇÃO Nº 89/2022 E REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 14/2022.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS NOVEMBRO 2022.
INDICAÇÃO Nº 88/2022.
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado, patrolamento, cascalhamento e compactação no acesso à propriedade das famílias Benicá, na Linha Vorazinho.
Considerando as péssimas condições em que se encontra a estrada de acesso às propriedades, dificultando a passagem de veículos de pequeno e grande porte, bem como escoamento da produção agrícola;
Considerando a necessidade de medidas reparadoras para melhora da trafegabilidade, bem como condições adequadas de segurança;
Com o objetivo de atender as reivindicações dos moradores, bem como garantir o mínimo necessário para que estes tenham seu direito de acesso às propriedades de forma regular e sem causar danos ou prejuízos, a vereadora signatária, aguarda seu pronto atendimento.
INDICAÇÃO Nº 89/2022.
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado, patrolamento, cascalhamento e compactação na Estrada Geral da Linha Taquá até a comunidade da Linha Matão.
Considerando as péssimas condições em que se encontra a estrada, dificultando a passagem de veículos de pequeno e grande porte;
Considerando que na Linha Taquá o ônibus escolar não está conseguindo ter acesso para levar os alunos até as escolas;
Através da reivindicação dos moradores e do acima apresentado é de suma importância e urgência que as presentes melhorias sejam realizadas, garantindo o direito básico para transitar, ir à escola e o mínimo de segurança nas estradas.
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 14/2022.
A Vereadora Odete Maria Andrioni Nora que subscreve o presente Requerimento, na forma regimental, requer, após aprovado, que seja encaminhado ao Poder Executivo, para o setor competente, para que informe a esta Casa Legislativa o seguinte:
Considerando a Indicação nº 48/2022, realizada pela presente Casa Legislativa, solicitando manutenção da estrada geral até a Linha Vorazinho.
1. Foram realizadas as devidas providências para manutenção das estradas?
2. Em caso negativo, qual o motivo e se pretendem realiza-lo em breve.