INDICAÇÃO Nº 84/2023.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JULHO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 84/2023.
O vereador Volmir Adelar Casagrande que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Santa Catarina – SIE, para que efetue melhorias necessárias no redutor de velocidade localizado na SC 163, KM 78, Vila São Valentin, em frente a Mecânica Padre Luiz Hantz.
A presente Proposição se faz necessária considerando o péssimo estado em que se encontra o referido redutor de velocidade, dificultando e prejudicando o trânsito de veículos.
Importante ressaltar que uma boa sinalização e um bom estado das vias para tráfego são imprescindíveis para a segurança e integridade de todos, além de ser dever dos órgãos sua manutenção.
Com base em grandes reivindicações da comunidade e observando a urgente necessidade de manutenção, o vereador signatário aguarda seu atendimento.