INDICAÇÃO Nº 81/2023.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 81/2023.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Casa Civil e ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar – CBMSC, para que viabilize a implantação de uma Base ou Posto do Corpo de Bombeiros Militar no município de Descanso/SC.
A presente proposição tem como objetivo indicar a implantação de uma Base ou Posto do Corpo de Bombeiros no município de Descanso/SC, por não possuir em seu território uma base e também pela necessidade de proteger os cidadãos, patrimônio público e privado de possíveis riscos de incêndios, acidentes, situações de pânico, ações de busca, bem como salvamento de pessoas e animais, com um atendimento rápido e eficiente.
É importante reforçar a segurança pública e melhorar a prestação dos serviços à população, com todo o aparato necessário pata atendimento das demandas, conforme preceitua a nossa Constituição Federal, sendo a segurança pública direito de todos e dever do Estado.
Deste modo, certo da relevância do pleito e da sua necessidade em nosso município, o vereador signatário aguarda seu atendimento.