INDICAÇÃO Nº 76/2022.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS SETEMBRO 2022.
INDICAÇÃO Nº 76/2022.
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, promova a construção de um banheiro público na praça municipal, com manutenção diária de limpeza.
Considerando o local não possuir banheiro público e o grande fluxo de pessoas que utilizam a praça para prática de exercícios e recreação por famílias e crianças se faz necessária e de grande utilidade a sua construção.
Importante destacar a necessidade de contratação de responsável para manutenção da limpeza do local diariamente, a fim de proporcionar um espaço adequado e de qualidade à população.
Certa da compreensão e importância da presente Indicação, a vereadora signatária aguarda seu atendimento.