INDICAÇÃO Nº 72/2022.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS SETEMBRO 2022.
INDICAÇÃO Nº 72/2022.
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado patrolamento, cascalhamento e compactação na estrada que dá acesso à propriedade de Adriano Dill, na Linha Navegantes, entre a saída do asfalto e antes da ponte sobre o Rio das Antas.
A presente Indicação justifica-se, pois, o trabalho de recuperação das estradas rurais do Município é de extrema importância, tendo em vista que, diariamente, diversos veículos trafegam por estas estradas, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de produtos do setor agrícola.
Devido a falta de manutenção este trecho encontra-se deteriorado, necessitando de melhorias que são de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos.