INDICAÇÃO Nº 63/2023.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 63/2023.
O vereador Paulo Henrique Burin, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, providencie a construção de quadra de “Beach Tennis” e vôlei de areia no município de Descanso.
A presente proposição justifica-se, pois, promoverá maior acessibilidade dos descansenses a prática de um esporte relativamente novo e que tem ganhado grande destaque na sociedade em geral, além de proporcionar meio adequado para prática de um esporte conhecido e de grande afinidade pela população.
É notório ainda que o esporte promove o convívio social entre as pessoas e auxilia até no desempenho educacional dos estudantes.
Importante salientar que não é um investimento que irá onerar demasiadamente os cofres públicos, já que a infraestrutura de alvenaria é relativamente simples, porém poderá ser palco para realização de campeonatos locais e regionais, promovendo momentos de lazer para os desportistas e amantes das duas modalidades.
Diante dos presentes fatos, bem como salientando o grande ganho social que esta medida traria, o vereador signatário aguarda seu atendimento.