INDICAÇÃO Nº 50/2023.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL 2023.
INDICAÇÃO Nº 50/2023.
O vereador Volmir Adelar Casagrande, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Conselho de Trânsito, para que através do setor competente, providencie a construção dois (2) redutores de velocidade nas proximidades da E.E.B ITAJUBÁ e pinturas de sinalização para estacionamento de ônibus na frente da referida Escola.
Considerando que foi feito o asfalto recentemente neste trecho, e o risco de acidentes se torna maior, por isto solicita-se com urgência a implantação de lombada ou redutor de velocidade no local.
Considerando se tratar de um colégio onde existe um grande número de pessoas que ali circulam e também muitos veículos, que na maioria das vezes passam em alta velocidade.
Considerando que ainda não tem sinalização para estacionamento de ônibus escolar, outros veículos acabam estacionando nesses locais, por este motivo, pede-se a pintura da sinalização.
A construção de redutores de velocidade neste trecho auxiliaria na proteção e manutenção da integridade física dos moradores e motoristas.