INDICAÇÃO Nº 44/2023.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL 2023.
INDICAÇÃO Nº 44/2023.
O vereador Juliano Junior Kasper, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e Conselho de Trânsito, para que através do setor competente, providencie a pintura das vias públicas, identificando a sinalização para estacionamento de veículos (carros e motos), faixa de pedestres, e também colocação de placas indicando garagem.
Considerando o grande fluxo de veículos, e as poucas vagas que se encontram, alguns não respeitam e acabam estacionando em lugares inapropriados, sendo esses em frente ao acesso de estabelecimentos e garagens, causando transtornos aos usuários.
Considerando proporcionar melhor visibilidade e segurança no trânsito, bem como evitar a ocorrência de acidentes.
O vereador signatário vem por meio deste solicitar que a medida seja efetivada dada a importância na segurança de todos.