Indicação nº 32/2023

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO
INDICAÇÃO Nº 32/2023
O vereador Vlademir Oro, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo e Conselho Municipal de Trânsito, para que através do setor competente, seja realizado patrolamento, cascalhamento e compactação na Linha Sanga Curta, mais especificamente da BR 282 contornando a Linha Sanga Curta até a BR 282 novamente.
Considerando que a referida Indicação solicitando melhorias necessárias neste trecho faz-se necessária devido as más condições em que ela se encontra.
Considerando que em abril é realizada a tradicional festa da comunidade.
De modo que os municípios brasileiros têm suas respectivas secretarias de obras, cuja atribuição é, dentre outras, o zelo pelo patrimônio público, incluindo as estradas, se torna imprescindível a tomada de medidas urgentes para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, segurança e condições adequadas e de conforto aos moradores que cumprem com suas obrigações.
Diante do exposto, e certo da compreensão de todos, o vereador signatário conta com o pronto atendimento.