INDICAÇÃO Nº 31/2024.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE JUNHO DE 2024.
INDICAÇÃO Nº 31/2024.
O vereador Volmir Adelar Casagrande, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado o patrolamento, cascalhamento e compactação do trecho que dá acesso à propriedade de Décio Schereder, na Vila São Valentim.
Considerando que o referido trecho encontra-se em más condições, dificultando a locomoção dos moradores e o trabalho de escoamento da produção agrícola e granja de matrizes de suínos, onde diariamente há carregamento dos mesmos.
Tendo em vista que a manutenção da via com as medidas necessárias trará melhores condições de trafegabilidade.
Com base no exposto, o vereador signatário aguarda que seu pedido seja atendido com a maior brevidade possível.