Indicação nº 30/2023

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO
INDICAÇÃO Nº 30/2023
O vereador Giovani Busnello Vieira, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo e Conselho Municipal de Trânsito, para que através do setor competente, seja realizada a pavimentação com pedra irregulares (calçamento) na Rua 25 de Março, entre a Rua Félix Jaroseski e Rua Teresina Ciechanowski, passando em frente a propriedade de Claudio Pereira, bem como implantação de tubos de 60cm de diâmetro, em 40m de extensão, e conserto do registro da CASAN danificados pelo Poder Público.
A pavimentação de ruas é um tema importante, uma vez que ela afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas e da cidade em si, além de ser fundamental para a segurança dos motoristas, pedestres e ciclistas, bem como para a preservação do tráfego.
Além disso, com a pavimentação da Rua Félix Jaroseski, o escoamento do trecho da Rua 25 de Março, que passa em frente ao morador Claudio Pereira, foi danificado, escoando para sua propriedade toda água, causando inúmeros transtornos e prejuízos.
Ainda, durante a pavimentação mencionada, foi danificado o registro da CASAN em sua propriedade que ainda não foi consertado.
Diante de tantos fatos que prejudicam a vida desse morador e que deveria ser amparado integral e principalmente em questões de direito básico, e que ainda foram causados por quem deveria o auxiliar e promover seu bem-estar.
Certo da compreensão de todos quanto aos fatos apresentados e da importância destes na vida deste morador, o vereador signatário aguarda seu pronto atendimento.