Indicação nº 28/2023

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO
INDICAÇÃO Nº 28/2023
O vereador Juliano Junior Kasper, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja realizado patrolamento, cascalhamento e colocação de tubos na estrada que liga a Linha Santa Catarina até a Linha Leste e o entroncamento da Linha Jorge Lacerda, que passa pelas famílias Capelari.
Considerando ser um pedido de Osmar Degani que tem uma grande granja de suínos e Eleotério Agostini que tem a maior granja de aves do nosso município.
Considerando a necessidade de medidas reparadoras para melhora da trafegabilidade, bem como condições adequadas de segurança;
O vereador signatário pede que seja dado uma atenção especial e melhoria em certos pontos, tendo em vista a grande contribuição destes para nosso município.