INDICAÇÃO Nº 23/2024.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MAIO DE 2024.
INDICAÇÃO Nº 23/2024.
O vereador Paulo Henrique Burin, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado o patrolamento, cascalhamento, compactação e colocação de tubos na estrada geral de Linha Macaco Branco e estrada geral de Linha Gaúcha, bem como, dar atenção a alguns acessos desses referidos trechos.
Considerando que o referido trecho e os acessos às propriedades encontram-se em más condições, dificultando a locomoção dos moradores e o trabalho de escoamento da produção agrícola.
Tendo em vista que a manutenção da via com as medidas necessárias trará melhores condições de trafegabilidade aos que por ali necessitem transitar.
Com base no exposto, o vereador signatário aguarda seu atendimento.