INDICAÇÃO Nº 22/2024 e REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 06/2024.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2024.
INDICAÇÃO Nº 22/2024 e REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 06/2024.
INDICAÇÃO Nº 22/2024.
O vereador Juliano Junior Kasper, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado o patrolamento, cascalhamento e compactação em pontos necessários da estrada geral de Linha Matão e Linha Cachoeirinha.
Considerando se tratar de uma estrada geral que dá acesso à várias propriedades e comunidades e com as fortes chuvas ocasionou pontos intransitáveis, principalmente para caminhões que precisam escoar a produção agrícola.
Considerando a necessidade de condições seguras e viáveis de tráfego, solicita-se que as medidas sejam tomadas com a maior brevidade possível.
REQUERIMENTO DE INFORMAÇÃO Nº 06/2024
O Vereador que subscreve o presente Requerimento, na forma regimental, requer, após aprovado, que seja encaminhado ao Poder Executivo, para que através do setor Competente, informe a esta Casa Legislativa o seguinte:
O vereador signatário foi procurado por munícipes e questionado por qual motivo ainda não foi construído muro de contenção que faz divisa com o terreno da Serralheria Descanso no Cemitério Municipal.
Tendo em vista que a água das fortes chuvas está ocasionando o desmoronamento do barranco, danificando assim as casas das sepulturas. Enfatiza que familiares de entes tem interesse em acionar a justiça devido os danos causados.
Salienta também, que no ano de 2023 em conversa com integrantes do Executivo foi informado que providências seriam tomadas a respeito do exposto, e até a presente data nada foi feito.