INDICAÇÃO Nº 19/2024.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2024.
INDICAÇÃO Nº 19/2024.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja realizada instalação de redutor de velocidade na Rua Humberto de Campos, nas proximidades do Silo da Cooper A1 e residência do Crispin cabeleireiro.
A presente proposição justifica-se considerando que a via mencionada foi pavimentada recentemente permitindo que os veículos transitem em alta velocidade.
Deste modo, entende-se que os riscos à integridade e segurança de moradores, pedestres e ciclistas é iminente, necessitando de medidas para coibir e manter a ordem.
Com Objetivo de trazer segurança, qualidade e conforto à população o vereador aguarda o atendimento desta proposição.