INDICAÇÃO Nº 18/2024.

A vereadora que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, estude a viabilidade de colocar uma grade de proteção e/ou placa de identificação de perigo, na rampa de acesso ao estacionamento da Prefeitura, mais especificamente atrás da Casa do Agricultor.

Considerando que na parte de trás da Casa do Agricultor o muro é alto, e ali existe a rampa que dá acesso ao estacionamento e não conta com nenhuma proteção ou até mesmo sinalização.

Com grande risco de alguma pessoa sofrer um acidente, e aos pedidos de alguns usuários do acesso, peço uma atenção especial para que seja colocada uma grade de proteção e/ou placa de sinalização neste local, ou que seja estudado o que possa ser feito.

Pelo exposto, e na certeza de estar reivindicando uma real necessidade a vereadora signatária pede e aguarda seu atendimento.