INDICAÇÃO Nº 18/2022, Nº 20/2022 E Nº 21/2022 PARLAMENTO JOVEM 2022

4ª SESSÃO ORDINÁRIA PARLAMENTO JOVEM 2022.
INDICAÇÃO Nº 18/2022.
O Vereador do Programa Parlamento Jovem Fernando Tente Seidel, na forma regimental requer após aprovado, seja submetida à homologação do Presidente da Câmara de Vereadores e, após esse ato, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente realize a construção de cisterna no Ginásio do Bairro Jaroseski.
Considerando que a água da chuva armazenada pode ser utilizada para a lavagem do Ginásio que é realizada uma vez ao mês, bem como limpeza em geral, não sendo necessária a utilização de água potável.
O objetivo é viabilizar o armazenamento das águas pluviais para uso no próprio ginásio, suprindo a necessidade do local e gerando economia.
INDICAÇÃO Nº 20/2022.
O Vereador do Programa Parlamento Jovem Fernando Tente Seidel requer após aprovado, seja submetida à homologação do Presidente da Câmara de Vereadores e, após esse ato, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente seja verificada a possibilidade para que o Poder Executivo forneça transporte para passeio e visita ao Museu Edvino Carlos Holscher, no município de Guaraciaba, aos alunos da Unicampo.
O presente requerimento justifica-se através da utilização da experiência vivida pelos alunos no museu para a realização de uma produção cultural, vinculando as informações disponíveis às habilidades desenvolvidas com as atividades em sala de aula.
O museu se caracteriza por ser um lugar de aprendizagem e também espaço de lazer onde se compartilham sensações e emoções sobre determinados temas, representando uma contribuição importante para o conhecimento.
INDICAÇÃO Nº 21/2022.
O Vereador do Programa Parlamento Jovem Fernando Tente Seidel requer após aprovado, seja submetida à homologação do Presidente da Câmara de Vereadores e, após esse ato, seja encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente seja construído um galpão pré-moldado, aberto, coberto e com piso, no Bairro Jaroseski, atrás da Churrasqueira.
A finalidade do galpão seria para uso diversos pelos moradores, com área de lazer e recreação, dispondo de maior conforto e segurança, propiciando a realização de outros eventos pela comunidade e município inclusive.