INDICAÇÃO Nº 13/2024.

2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO DE 2024.
INDICAÇÃO Nº 13/2024.
O vereador Giovani Busnello Vieira, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, estude a viabilidade para erguer a ponte, sobre o Rio Pantano que dá acesso à propriedade de Gilmar Cichelero.
O vereador signatário foi procurado pelo morador, pois em dias de chuva o rio transborda por cima da ponte dificultando o acesso, impossibilitando o caminhão de leite passar, causando prejuízo ao morador.
Diante do motivo acima exposto e da urgência e necessidade da prestação de serviço a fim de solucionar os problemas que causam tanto transtorno, o vereador signatário realiza a presente Indicação e aguarda sua efetivação.