INDICAÇÃO Nº 117/2023 E INDICAÇÃO Nº 118/2023.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 117/2023 E Nº 118/2023.
INDICAÇÃO Nº 117/2023.
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizada a limpeza de bueiro nas proximidades da propriedade de Fiorindo Paloski.
A presente proposição justifica-se levando em consideração que com as fortes chuvas e o bueiro trancado acaba correndo água pela estrada, até a cabeceira de uma ponte nas proximidades. Ocorre que ao cair a água acaba desbarrancando a terra ao redor da ponte. Com o tempo essa ponte vai acabar sendo danificada e/ou caindo.
Considerando o perigo iminente e a urgência da tomada de uma medida simples, a vereadora signatária aguarda seu atendimento.
INDICAÇÃO Nº 118/2023.
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal e ao Concelho de Trânsito, para que através do setor competente, seja refeita a pintura central e de faixas de estacionamento bilateral nas Ruas Coluna Prestes à partir da Rua Pedro oro, Rua Pedro Oro na totalidade, Rua José Santori, Rua João Czarnobay, e Rua Antônio da Cunha Lemos, localizadas no Bairro Antônio Rech.
A presente proposição justifica-se, pois, é uma reivindicação dos moradores que sentem a necessidade de faixas para estacionamento, de maneira que possa acomodar mais veículos e obter melhor organização, além de melhorar a pintura da faixa central, garantindo maior visibilidade e segurança.