INDICAÇÃO Nº 112/2023.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 112/2023.
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizada a reforma, ampliação e pintura do ginásio da Linha Vorá do município de Descanso.
Considerando ser uma comunidade que desenvolve várias festas, mas não possui infraestrutura adequada.
Considerando que há muitos anos não é investido na comunidade e que a obra é antiga.
Considerando ser uma reivindicação de toda a comunidade e que a vereadora signatária se compromete a buscar os recursos para as obras.
Certa da compreensão de todos quanto a necessidade de manutenção dos espaços públicos e de garantir melhores condições aos moradores, a vereadora aguarda seu