INDICAÇÃO Nº 103/2023 e INDICAÇÃO Nº 104/2023.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2023.
INDICAÇÃO Nº 103/2023 e INDICAÇÃO Nº 104/2023.
INDICAÇÃO Nº 103/2023.
O vereador Giovani Busnello Vieira, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja realizado cascalhamento e patrolamento com compactação na estrada geral da Linha Vorazinho, com início na propriedade de Ico Rosin até a comunidade, passando pelas propriedades de Ademar Ferraboli e Décio Scheder.
A presente proposição justifica-se, pois, é uma importante estrada municipal que foi cadastrada e mapeada pelo INCRA pela regularização fundiária de 1978, através de aerofotogrametria e hoje encontra-se inativa e intrafegável, devido as péssimas condições.
Certo da compreensão de todos quanto a necessidade da tomada de medidas para esta via com urgência, o vereador signatário aguarda seu atendimento.
INDICAÇÃO Nº 104/2023.
O vereador Giovani Busnello Vieira, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que através do setor competente, seja realizada operação tapa buracos no Loteamento Vila Real.
A presente proposição é uma reivindicação dos moradores que cobram por melhorias na estrada, considerando o péssimo estado de conservação em que se encontra.
A presença de diversos buracos está danificando os veículos e dificultando o tráfego pela via, aumentando o risco de acidentes devido ao estado deteriorado da mesma, causando transtornos para os moradores que transitam pelo local diariamente.