INDICAÇÃO Nº 09/2024 E INDICAÇÃO Nº 11/2024.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO DE 2024.
INDICAÇÃO Nº 09/2024 e INDICAÇÃO Nº 11/2024.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja realizado reparos em pontos necessários na extensão da Rua Hélio Wassun, mais precisamente na Rua em que reside o aluno da APAE Jardel Gomes.
A presente proposição justifica-se pela necessidade de se oferecer aos moradores da localidade, alunos, pedestres e motoristas, condições dignas e com segurança de transitar na referida rua, além de trazer benefícios para a população com a melhoria do fluxo diário.
O vereador signatário conta com a tomada de providências para a indicada medida, que se faz necessária e urgente.
INDICAÇÃO Nº 11/2024.
O vereador Vlademir Oro, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, seja feita a colocação de iluminação pública em pontos necessários na extensão da Rua 1º de Maio e/ou Pedro Oro, Bairro Antônio Rech.
A presente indicação se justifica visando atender a necessidade de nossa população, pois em pontos da referida rua não conta com iluminação pública.
Ainda, tem como objetivo oferecer condições adequadas e seguras para a trafegabilidade de quem precisa sair à noite.
São medidas que irão proporcionar tranquilidade e satisfação aos pedestres e moradores das imediações.
Com objetivo de trazer segurança, qualidade e conforto à população o vereador aguarda o atendimento desta proposição.