INDICAÇÃO Nº 06/2023.

3ª SESSÃO ORDINÁRIA MÊS FEVEREIRO 2023.
INDICAÇÃO Nº 06/2023.
A vereadora Fabiana Pasolini Capelesso, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, promova a construção de parque infantil no Bairro Antônio Rech, município de Descanso.
Os munícipes do bairro Antônio Rech solicitaram a implantação de uma área de lazer, especificamente um parque infantil, nas imediações, para que as crianças tenham um local apropriado para se divertir.
Ao brincar, as crianças não desenvolvem apenas as suas capacidades físicas, mas, principalmente, as suas competências emocionais e sociais.
Considerando que o processo de socialização através de brincadeiras, brinquedos e jogos tem se tornado cada vez mais uma competência necessária que estes precisam desenvolver no cotidiano.
Considerando que proporcionar estes momentos lúdicos contribui para o crescimento profissional e para o desenvolvimento social da criança. O que refletirá na comunidade, que terá profissionais mais esclarecidos e crianças mais criativas e dinâmicas. No futuro, cidadãos mais conscientes do seu papel social.
Pelos motivos acima expostos, a vereadora signatária aguarda seu pronto atendimento.