INDICAÇÃO Nº 01/2024.

1ª SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2024.
INDICAÇÃO Nº 01/2024.
A vereadora Odete Maria Andrioni Nora, que subscreve a presente Indicação, na forma regimental, requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, estude a possibilidade de ajuda com transporte para atletas de corrida do Município.
A presente indicação justifica-se, pois são vários atletas de corrida de rua que participam em competições fora do nosso município, os quais necessitam além do pagamento de taxas de inscrição, hospedagem, alimentação, ainda precisam custear o transporte, e todos sabemos da dificuldade que é conseguir um patrocínio.
A presente proposição tem como objetivo incentivar, na forma de apoio, os atletas de performance competitiva, relacionadas à efetiva participação em competições esportivas oficiais e em eventos que visem o aprimoramento da prática desportiva de rendimento, além de fomentar como incentivo à educação, promoção social, integração sociocultural e esportiva, a preservação da saúde mental.