ESTUDANTES DA ESCOLA EVERARDO BACKHEUSER VISITAM A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE DESCANSO

por Assessoria de Imprensa publicado 27/03/2019 16h30, última modificação 27/03/2019 16h40

Na tarde desta quarta-feira a Câmara Municipal de Vereadores de Descanso recebeu a visita de 04 estudantes e 03 professores da E.E.B. Everardo Backheuser. Em encontro no plenário e com a participação dos funcionários. O presidente Sr. Marcos Baldo respondeu um questionário, elaborado pelos alunos,  sobre a função do Vereador, a estrutura do Poder Legislativo, os tramites legais, e entre questões referentes ao Poder Legislativo. A partir destas informações os alunos elaboraram um trabalho estudantil.