AUDIÊNCIA PÚBLICA - SEGURANÇA NAS ESCOLAS.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - SEGURANÇA NAS ESCOLAS
O Poder Legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Descanso realizou na noite desta quinta-feira (13/04) audiência pública para debater a Segurança nas Escolas, esta proposta pelo Vereador Mateus Bolsoni.
Aberta pelo secretário Jhoni Zortéa e presidida pelo presidente da Câmara, vereador Giovani Busnello Vieira, a audiência contou com a participação do secretário da Educação Maicon Rosin, Vice-Prefeito Ivanei Brugnerotto, Promotor de Justiça Felipe Brüggemann, Comandante da P.M Ederson Luiz Filimbertti, Delegado da Polícia Civil Thiago Gonçalves Moreno Gomez, Vereadores Vlademir Oro, Paulo Henrique Burin, Marise Teresinha P. Giombelli, Volmir Adelar Casagrande, Odete Maria A. Nora, Fabiana Pasolini Capelesso, Mateus Bolsoni, Imprensa escrita e falada, representantes de entidades diversas, Dirigentes Escolares, além de pais, familiares e membros da população.
A Audiência Pública contou com a participação de um grande número de pessoas que estão preocupadas com a segurança escolar.
No ato foram respondidas algumas dúvidas dos vereadores, representantes e presentes na Audiência. Também apresentado algumas medidas de segurança que as escolas possuem no momento, o que será feito em carácter de urgência e que serão analisadas a ampliação de segurança em conjunto com as forças de segurança do Município.