25ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

25ª Sessão Ordinária de 2019 do Terceiro Período Legislativo – 19 de junho de 2019.

PEQUENO EXPEDIENTE:

Solicitação:

O vereador Marcos Baldo solicitou licença do cargo de presidente da mesa diretora, pelo período de até seis (06) meses, a contar de 01 de julho a 31 de dezembro de 2019. (Aprovada por unanimidade de votos dos presentes)

Solicitação:

O vereador Márcio Maximino Bortoloto solicitou licença do cargo de vereador pelo período de 31 dias, a contar de 01 a 31 de julho de 2019. (Aprovada por unanimidade de votos dos presentes)

Indicação nº 65/2019: O vereador Vlademir Oro solicita ao Executivo Municipal, melhorias necessárias na estrada geral e acessos às propriedades dos Srs. Natal Ferraboli e Darci Mees em Lª São Valentin. (Aprovada por unanimidade de votos dos presentes)

Indicação nº 66/2019: O vereador Juliano Junior Kasper solicita ao Executivo Municipal, patrolamento, cascalhamento e compactação nas estradas vicinais gerais de Lª Gaúcha, Lª Leste e Lª Pântano e acessos às famílias dos Srs. Claudemiro Thescom e Milton Comiotto, iniciando no cemitério municipal até a comunidade de São Valentin. (Aprovada por unanimidade de votos dos presentes)

Requerimento de Informação nº 15/2019: O vereador Juliano Junior Kasper solicita ao Executivo Municipal, a fim de que informe a esta Casa Legislativa o seguinte:

a)      Qual o motivo da paralisação da reforma e ampliação da Creche do Distrito de Itajubá? Tem previsão de retorno/reinício das obras? Esta sendo tomada alguma providência em relação à referida obra? Qual a empresa que está/estava prestando serviço?

(Aprovado por unanimidade de votos dos presentes)

Moção nº 24/2019: O vereador Márcio Maximino Bortoloto repudia-se ao Governador do Estado de Santa Catarina, Sr. Carlos Moisés pelo fechamento da Gerência Regional da Secretaria da Fazenda de São Miguel do Oeste/SC. (Aprovada por unanimidade de votos dos presentes)

ORDEM DO DIA: Não houve matéria na Ordem do Dia.