18ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

18ª Sessão Ordinária de 2019 do Terceiro Período Legislativo – 14 de maio de 2019.

PEQUENO EXPEDIENTE: Proposições aprovadas por unanimidade de votos

Indicação nº 46/2019: o vereador Edenilson Slaviero solicitou ao Executivo Municipal para que viabilize a infraestrutura e expansão da rede de energia elétrica para iluminação pública na Rua Rui Barbosa, Distrito de Itajubá, da mesma maneira no final da Rua Pedro Lorenski, área recentemente regularizada do Bairro Jaroseski, que a presente solicitação seja atendida com a maior brevidade possível.

Indicação nº 47/2019: o vereador Marcos Baldo solicitou ao Executivo Municipal melhorias necessárias no acesso às propriedades dos Srs. José Rigoni e Gilberto Cappellaro, mais expressivamente em frente ao estabelecimento Móveis Imcomaba, comunidade de Lª Campinas,

Indicação nº 48/2019: o vereador Vlademir Oro solicitou ao Executivo Municipal para que analise a situação dos contratos de transporte escolar do município.

Indicação nº 49/2019: o vereador Juliano Junior Kasper solicitou ao Executivo Municipal patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada geral da comunidade de Lª Jorge Lacerda e demais acessos nas redondezas.

Requerimento de Informação nº 10/2019: o vereador Juliano Junior Kasper solicitou ao Executivo que informe esta Casa Legislativa o seguinte: Esclareça o Poder Executivo, qual o motivo de ter uma equipe do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) realizando buscas junto à Prefeitura Municipal; Através de conhecimentos pela imprensa, de que o GAECO realizou operação em nossa região, pede-se esclarecimento sobre qual participação tem o município de Descanso sobre este, os fatos ocorridos.

Moção nº 18/2019: o vereador Vlademir Oro parabenizou o casal Avelino Thomé e Lourdes De Bona Thomé pelos 62 anos de vida conjugal.